[POST DO ALUNO]
- Kleverton B. Oliveira
- May 26, 2015
- 1 min read
"Novamente me sento para pensar nas coisas que perdi, nas que nunca ganhei e nas que nunca terei de volta... Penso nos caminhos e nos meus erros, que mesmo que fossem acertos me levariam ao mesmo lugar.
Sabemos que não importa o quanto vivamos, com quem vamos ou para onde estamos indo, no final todos tem o mesmo destino, morrer um dia.
Mas as pessoas não vivem para morrer, a maioria de nós vive para viver, para ser feliz, para espalhar a felicidade ou mesmo para disfarçar a tristeza com um sorriso torto, e ai daqueles que preferem se isolar e viver sozinhos; como eu já disse, "iremos todos morrer um dia", então para que seguir até lá sem criar laços? Sem amar? E sem demonstrar ao próximo que realmente vale a pena estar vivo?
É difícil ter que suportar certas coisas que o destino, ou Deus, nos impõe, ainda mais sozinhos; nada é tão difícil que não possa ser superado; afinal, o melhor aprendizado ao conquistar um sonho não é vê-lo realizado, mas sim o desafio durante a busca e as realizações até chegarmos nele.
Arrisque-se, viva, sorria, faça sorrir, cante e perturbe para tirar um sorriso; faça o máximo para o mundo ser um lugar melhor, pois uma pessoa pode mudar o mundo, basta ela querer, mudando o seu mundo para assim mudar o do próximo; como disse, e repito, “o final será o mesmo”, mas é a caminhada até o fim, que torna o que foi vivido tão importante.
Ame sem hesitar, sem se deixar levar pela tristeza, ame pelo amor de ser amado."

Comments